Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Data: 1/4/2020
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

ler mais Agenda

26 out 12 a 28 out 12 - Madrid - Palacio de Congresos de Madrid Salón de la Vivienda de Madrid

31 ago 12 Home Ownership Fair Switzerland

25 agosto 2016

Teixeira Duarte ganha obra de 66,4 milhões no Brasil

Imprimir
Construção

A Teixeira Duarte anunciou em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários que a EMPA e a Somafel, duas das participadas indirectas do grupo de direito brasileiro, receberam esta quarta-feira o duplicado assinado do contrato datado de 26 de Julho passado celebrado com a Vale para a realização de uma obra ferroviária no Brasil.

O contrato diz respeito à empreitada total para a construção de obras civis, drenagens, obras de arte corrente, obras de arte especiais, terraplanagens e infra de sinalização em segmentos de caminho de ferro ao longo da ferrovia nos Estados do Maranhão e Pará.

O prazo previsto para a execução da obra é de 759 dias a contar de 26 de Julho, somando o valor da empreitada 239,6 milhões de reais, o que corresponde, à data do contrato, a 66,4 milhões de euros.

A EMPA Serviços de Engenharia é uma participada indirecta a 100% da Teixeira Duarte, liderada por Pedro Teixeira Duarte (na foto), enquanto a Somafel – Obras Ferroviárias e Marítimas é sua participada indirecta a 60%.

Fonte: Jornal de Negócios

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.